O Caminho Sistêmico - A Completude nos pais
Na medida que reconhecemos que nossos pais não são a nossa ilusão, não são os nossos infalíveis super-heróis podemos reconhecer as suas crianças internas, também podemos compreender que eles receberam o que foi possível de seus pais.Podemos compreender que eles também tem si a falta e passamos a ama-los nos pais deles.
Quando nós reconhecemos as nossas dificuldades e respeitamos as suas dificuldades nós crescemos e, só assim, nos tornamos grandes em nossa pequenez frente a eles. É preciso três ou mais gerações para este reconhecimento e consequente harmonização do processo.
Quando nos tornamos pequenos frente a nossos pais, nós tornamos nossos pais grandes dentro de nós. Para isso, aceitamos em sua grandeza, como são, sem nenhuma reivindicação, sem querer exigir qualquer coisa além de " receber a vida". Sandra Pontes, Fundadora da APCE.
Na gratidão à vida, podemos dizer a nossa alma: esses são meus pais...eles são os meus cem por cento, eu só sou Um quando eu tomo os seus cem por cento , cinquenta por cento de cada um, isso me torna inteiro e único e essa é minha completude.
MAIS DE 11000 ALUNOS JÁ SE APERFEIÇOARAM POR MEIO DOS NOSSOS PROGRAMAS ABERTOS E CORPORATIVOS